Facebook
05/10/2017 - 19h14m

EM PALMAS

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas, efetuou no final da tarde desta quarta-feira, 4, a prisão em flagrante de Pablo Alves Pereira de Sousa, de 21 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em sua residência na região Norte da Capital.

Conforme o delegado Jéter Aires, responsável pelo caso, a equipe da 1ª DP estava investigando um furto a uma residência, de onde foi subtraída uma arma de fogo, bem como vários outros objetos, sendo que a prisão de Pablo se deu em virtude do cumprimento a mandados de busca e apreensão em imóveis da região norte da Capital.

No momento da abordagem policial, os policiais civis encontraram escondidos na residência de Pablo, várias porções de crack, cocaína, balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ação policial também contou com apoio de policiais civis da 2ª Delegacia de Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS