Facebook
08/11/2017 - 08h49m

EM FORMOSO DO ARAGUAIA

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia, prendeu, no final da tarde da última segunda-feira, 6, Veronilio Ribeiro dos Santos, vulgo “Godzilla”, 28 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo e foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor São José II.

A ação que resultou na prisão de Godzilla foi deflagrada após os policiais civis da DP de Formoso serem informados, por um popular que teve sua residência assaltada e esteve na Delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência. Na ocasião, a vítima, que conseguiu recuperar partes dos objetos furtados, contou aos policiais civis que suspeitava de que o crime tivesse sido cometido por um adolescente infrator, que é vizinho de Veronilio.

De posse das informações, os policiais civis iniciaram as diligências e deslocaram-se até a casa do autor, e ao chegarem ao local Godzilla estava acabando de chegar em seu veiculo. Desta maneira, o mesmo foi abordado e questionado a respeito dos fatos, no entanto, ele negou qualquer envolvimento com o adolescente.

Após serem autorizados por Veronilio, os policiais civis adentraram na residência do indivíduo e, após a realização de buscas no interior do imóvel, localizaram 27 porções de crack, uma escopeta, calibre 20, além de certa quantia, em dinheiro, bem como demais objetos tais como Bomba D´água, Makita, entre outros.

Diante das evidências, Godzilla foi levado à sede da Delegacia de Formoso do Araguaia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes acima mencionados. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS