Facebook
31/12/2017 - 18h29m

EM GURUPI

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Sul do Estado

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na manhã deste domingo, 31, a prisão em flagrante por tráfico interestadual de drogas de Wires Freitas da Silva, 24 anos.

Segundo o delegado Rafael, Wires foi capturado às 05h20 desta madrugada, no Terminal Rodoviário de Gurupi, após desembarcar de um ônibus proveniente de Goiânia–GO, trazendo drogas. Após a abordagem, os agentes realizaram uma busca pessoal e encontraram na mochila do indivíduo, um tablete de maconha pesando cerca de 1kg, além de R$ 1.390,00, em espécie e um aparelho celular.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil chegou até Wires após receber denúncia anônima informando que ele estaria fazendo o transporte de entorpecentes, do estado de Goiás para o Tocantins. Diante das informações recebidas, os policiais civis intensificaram as investigações e apuraram que, na noite de ontem, o preso havia embarcado na capital goiana com destino à Gurupi-TO.

Desta maneira, o delegado e sua equipe montaram campana nas imediações do Terminal Rodoviário de Gurupi e esperaram quando o ônibus com as mesmas características informadas na denúncia chegasse até o local. Após algum tempo, um veículo que se encaixava na descrição que os policiais possuíam, apareceu sendo que os policiais civis, de imediato, realizaram a abordagem e detiveram o suspeito.

Após os procedimentos legais cabíveis, Wires foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS