Facebook
06/04/2018 - 21h36m

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e receptação em Miranorte

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da Delegacia de Miranorte, comandados pelo delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, na manhã desta sexta-feira, (6), a prisão de Cristovam Júnior Alves Coelho, de 29 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Miranorte.

De acordo com o delegado, o indivíduo já estava sendo investigado por tráfico de drogas, desde o mês de novembro de 2017 e, desde então, segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, continuou a exercer a atividade criminosa e, por esse motivo, o delegado regional representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, na manhã de hoje.

No momento em que foi preso, Cristovam estava de posse de uma motocicleta Dafra, 100cc, de cor preta, ano/modelo 2008, a qual havia sido furtada, no estacionamento da Universidade Católica, em Palmas, no mês de junho de 2017. Desta maneira, o suspeito também foi autuado em flagrante por receptação.

Cristovam, que já possui condenação pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema e, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Após passar pela perícia oficial do Estado, a motocicleta será restituída a sua legítima proprietária.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS