Facebook
18/11/2017 - 18h54m

EM GUARAÍ

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, prendeu em flagrante delito na tarde desta, sexta-feira, 17, João Henrique Pereira Campos, também conhecido como “O Grande”, 28 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.

De acordo com a Polícia Civil, João Henrique já vinha sendo monitorado pela equipe de investigação da 5ª DRPC de Guaraí, há algumas semanas, por ser um dos principais comerciantes de cocaína da cidade, bem como distribuidor de maconha e crack para traficantes menores e usuários de drogas.

Em poder de "O Grande" foram apreendidos 230 gramas de cocaína e aproximadamente 30 gramas de crack, além de uma balança de precisão, comprovantes com nomes de supostos fornecedores e R$ 2.660,00 em dinheiro trocado, oriundo do tráfico de apenas uma semana de atividade ilícita, além de munições de arma de fogo.

Após ser capturado, João Henrique foi levado a Central de Flagrantes de Guaraí e, após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Durante sua prisão "O Grande" admitiu vender o grama de cocaína por R $ 15,00, dando ideia de sua intenção movimentação de drogas na cidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS