Facebook
25/04/2018 - 13h57m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Rogério de Oliveira

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC/Norte efetuou, na manhã desta terça-feira (24) a prisão de Fernando Lopes da Silva. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e resistência e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de Busca e Apreensão, quando se encontrava em sua residência, em Araguaína.

De acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, na manhã desta terça-feira, as equipes da DEIC/Norte deslocaram-se até o setor Araguaína Sul a fim de dar cumprimento a mandado de busca e apreensão. Durante o monitoramento da residência, os policiais civis flagram o momento em o suspeito saiu da residência, conduzindo uma motocicleta preta, juntamente com sua mulher e seu filho.

Diante da situação, as equipes aproximaram-se do investigado verbalizando para que o mesmo descesse do veículo, contudo, mesmo diante da identificação das equipes, Fernando empreendeu fuga em alta velocidade, inclusive jogando a moto em cima de um policial. Porém, após alguns minutos de perseguição, as equipes conseguiram capturá-lo, na Avenida São Francisco.

Destarte, as equipes foram até a residência do investigado, onde foi apreendida uma pistola calibre 380 e porções de maconha. Ante o estado flagrancial, uma das equipes deslocou-se até outra residência do investigado, localizada em uma invasão, nas proximidades da chácara Santa Rita, onde localizaram e apreenderam porções de cocaína, bem como duas balanças de precisão.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão a Fernando, sendo o mesmo conduzido até a sede da DEIC para lavratura do auto de prisão em flagrante. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão  Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS