Facebook
25/03/2018 - 00h05m

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de munição

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, comandados pela Delegada Regional Olodes Maria Oliveira Freitas, efetuaram, na tarde da última sexta-feira, 23, a prisão de Thomás Brollis Gomes Silva, 23 anos, vulgo “TJ”. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, enquanto estava dentro de uma van, a caminho da cidade de Bandeirantes.

De acordo com a delegada, os policiais civis obtiveram informações de que o indivíduo estaria transportando porções de drogas em uma van com sentido a Bandeirantes. De posse dessas informações, os policiais civis montaram uma barreira e abordaram o veículo, ainda na estrada. Após buscas realizadas no interior da Van, os agentes encontraram com TJ, cerca de 50 gramas de maconha, bem como uma caixa de munição calibre 22.

Ainda segundo a delegada, o flagrado já possui passagem pelos crimes de tráfico e roubo, atos praticados, em Colinas. Inclusive suspeita-se de que o mesmo é membro de facção criminosa. Diante das evidências, Thomás foi encaminhado à Central de Flagrantes de Colinas onde foi autuado pelos crimes acima mencionados.

Em seguida, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS