Facebook
15/11/2017 - 20h01m

EM GURUPI

Polícia Civil prende suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas

Com informações de Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), prendeu na tarde da última terça-feira, 14, Lucas Macedo Aguiar Peixoto, 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, em Gurupi.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pelo caso, a prisão de Lucas se deu através da operação “153”, a qual foi deflagrada pela DEIC –SUL, com o objetivo de efetuar a identificação e prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, em Gurupi e região.

Após alguns dias de trabalhos investigativos, os agentes da Delegacia Especializada conseguiram constatar que, de fato, Lucas estava realizando tráfico de drogas e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida na última segunda-feira.

Após os procedimentos cabíveis, Lucas foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, (CPPG), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS