Facebook
18/08/2017 - 14h36m

EM PALMAS

Polícia Civil prende suspeito de roubar mercado

Redação

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Palmas cumpriram, na tarde desta quinta-feira, 17, mandado de prisão em desfavor de Ailton Sousa Colares, vulgo “Saci”, 24 anos. Ele é suspeito de roubar um mercado, localizado na Quadra 1.203, Sul, em Abril de 2017, em Palmas, e foi capturado quando se encontrava em uma casa alugada no Jardim Taquari.

Conforme apontaram as investigações da equipe da 2ª DPC no dia dos fatos, o autor, utilizando uma réplica de pistola adentrou no estabelecimento comercial e, utilizando de violência e grave ameaça, subtraiu aproximadamente R$ 500, em dinheiro do caixa do mercado, fugindo em seguida.

No decorrer das investigações, os policiais civis descobriram que Ailton havia fugido para o Estado do Mato Grosso, onde ficou escondido até a semana passada, quando retornou para Palmas. No entanto, nesse intervalo, a Polícia Civil elucidou o crime e representou pela prisão do mesmo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Depois de efetuar algumas diligências, os agentes da 2ª DPC, descobriram o paradeiro do indivíduo e, na tarde desta quinta-feira, efetuaram sua prisão. Inicialmente, Ailton foi conduzido à Delegacia e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  As investigações terão continuidade, pois Ailton também é suspeito de envolvimento em outros crimes, ocorridos na Capital.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS