Facebook
10/11/2017 - 13h22m

EM PALMAS

Polícia Civil prende suspeito de roubar mais de R$ 2 mil reais de vítima

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas efetuou, na tarde desta quinta-feira, 9, a prisão de Pedro Paulo Pereira Diniz, de 18 anos de idade.

Ele é o principal suspeito de efetuar um roubo à mão armada, contra uma vítima no centro de Palmas, há alguns dias e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência, localizada na quadra 108 sul, Centro da cidade.

Conforme o delegado Jeter Aires Rodrigues, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais da 1ª DPC, identificaram  Pedro como sendo o autor de roubo ocorrido no centro de Palmas, de cuja vítima foi subtraída a quantia de R$ 2.000,00. Desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira.

Durante as buscas na casa do investigado, os agentes localizaram e apreenderam algumas munições e ainda um celular furtado. Desta maneira,  Pedro Paulo também foi preso e autuado em flagrante por receptação e posse irregular de munição.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, no centro da cidade e, após os procedimentos legais cabíveis, Pedro Paulo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS