Facebook
10/12/2017 - 22h00m

EM DUERÉ

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

Redação

Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Dueré

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-Sul), Núcleo Sul, de Gurupi, efetuou a prisão de Rusie Veras Janner, de 29 anos, na cidade de Dueré - TO.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic Sul,  Rusie foi preso em cumprimento à mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Formoso do Araguaia após representação feita pelo delegado de polícia titular da DEIC Sul em razão de ter sido constatado o seu envolvimento com o tráfico de drogas que ocorria em uma fazenda daquele município, local onde quatro pessoas foram presas e encontrou-se mais de 300kg de cocaína pura no dia 30/09/2017.

Ainda de acordo com o delegado, no decorrer das investigações apurou-se que Rusie trabalhava como gerente da fazenda arrendada e que auxiliava os envolvidos na logística de transporte e armazenamento de entorpecentes, tal como Alex Bandeira de Andrade, preso em flagrante pela DEIC no dia 02/10/2017.

Após ser capturado, o indivíduo foi levado até a sede da DEIC-Sul, onde foi ouvido e, após as providências legais cabíveis, Rusie foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe seu comentário:

WRGPS aulãoFarcomGPS PORTUGUÊSVereador Professor Júnior GeoGPS GANHADORESSucesso FMGpsBAUGps(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSWELLBlog do Felipe de Sá