Facebook
31/12/2017 - 18h17m

EM TOCANTÍNIA

Polícia Civil prende suspeito de cometer inúmeros furtos na região de Miracema

Rogério de Oliveira

No início da manhã deste domingo, 31, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Tocantínia, efetuou a prisão de Cleidervon Fernandes dos Santos, de 25 anos de idade. Ele é suspeito de cometer vários crimes de furto naquela cidade e municípios vizinhos e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Tocantínia.

Conforme o delegado Ricardo Francisco Real de Castro, responsável pelo caso, uma equipe da delegacia da cidade estava investigando Cleidervon devido a suspeita do envolvimento do indivíduo em vários crimes de furto na cidade. Ainda segundo apontaram as investigações da PC, o homem estava aterrorizando a população local.

Desta maneira, o delegado Ricardo representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão de Cleidervon, a qual foi deferida e cumprida, na manhã deste domingo. Após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Miracema e após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS