Facebook
02/02/2018 - 04h01m

EM MIRACEMA DO TOCANTINS

Polícia Civil prende segundo suspeito de roubo à motocicleta

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 13ª Delegacia Regional de Polícia de Miracema prendeu, nesta quinta-feira, 1, Paulo Henrique Soares Cardoso. Ele é suspeito de roubar uma motocicleta, Honda, BIZ, fato ocorrido no último dia 17 de janeiro, de 2017, naquela cidade e foi capturado, em cumprimento a mandado de prisão.

Segundo o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, na data dos fatos, Paulo Henrique, juntamente com Bruno Luz, já preso pela Polícia Civil, dois dias atrás, abordaram uma mulher e após ameaçá-la de morte, subtraíram a motocicleta que a mesma conduzia, fugindo em seguida.

Após trabalho investigativo, os policiais civis da 13ª DRPC identificaram Bruno e Paulo como sendo os autores do crime. Desta maneira, o delegado Clecyws representou pela prisão de Paulo Henrique, a qual foi concedida e cumprida, na manhã de hoje.

Depois de preso, Paulo Henrique foi conduzido à Central de Flagrantes de Miracema e, após as providências legais cabíveis, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS