Facebook
17/10/2017 - 16h07m

POLÍCIA

Polícia Civil prende no Pará, último envolvido na morte de empresário em Palmas

Redação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic/Palmas) prendeu, na manhã desta teça-feira, 17, no Estado do Pará, mais precisamente no município de Piçarra, Rômulo Silva Araújo, vulgo “Neguim da 20”, 19 anos. Ele é o ultimo dos envolvidos no crime de latrocínio que vitimou Janiskleiton Batista Pessoa da Silva, fato ocorrido no dia 7 de abril de 2017, em Palmas.

Segundo o delegado Wanderson Chaves de Queiroz, titular da Deic/Palmas, Rômulo Silva é apontado como o executor do empresário. Ele foi localizado em uma fazenda do município paraense e preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações da Deic/Palmas, no dia do crime a Polícia Civil conseguiu prender três envolvidos no crime; Tiago dos Santos Bezerra, vulgo, “Macaco”, Ailton Reis da Silva, vulgo “Rato” ou “Ratinho” e Clara Lúcia Ribeiro Gama. Após o ocorrido, Agentes de Polícia da Delegacia Especializada empreenderam incansáveis diligências na tentativa de localizar e prender o último e principal envolvido na morte do empresário Janiskleiton Batista.

Após ser capturado, Rômulo Silva foi recambiado para Palmas, e deverá ser recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS