Facebook
22/12/2017 - 21h48m

EM REDENÇÃO-PA

Polícia Civil prende mais um suspeito de preparar explosivos para assaltos a bancos no PA, MA e TO

Redação

Um novo integrante da quadrilha suspeita de assaltar bancos em três estados foi preso pela Polícia Civil. Ronan Veras dos Santos foi detido suspeito de ser o explosivista do grupo criminoso, responsável por manusear os artefatos explosivos durante as ações criminosas. Segundo a polícia, o grupo é responsável pelo furto a uma agência do Banco do Brasil em Filadélfia, em outubro deste ano.

A prisão foi em Redenção-PA, na tarde desta quinta-feira,21, em cumprimento a um mandado de prisão da operação Plunter. Outras oito pessoas foram presas pela polícia, no início desta semana, suspeitos de integrar o grupo criminoso.

Conforme as investigações, o grupo agia no Pará, Tocantins e Maranhão. Eles usavam até um táxi para transportar objetos usados em assaltos sem levantar suspeitas. O veículo foi apreendido em Araguaína. O grupo é suspeito de pelo menos dois assaltos no Tocantins: em Filadélfia e Xambioá.

Participaram da prisão de Santos agentes da Delegacia de Investigações Criminais, (DEIC), Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e da Polícia Civil do Pará. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, até o momento foram cumpridos cinco mandados de prisão, sendo dois no estado do Pará e três em Araguaína. Além da prisão em flagrante dos outros suspeitos.

O suspeito foi transferido para o Tocantins e levado para a Casa de Prisão de Araguaína.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS