Facebook
01/11/2013 - 15h46m

Polícia Civil prende mais um suspeito da morte do Vice Prefeito de São Sebastião

Redação

A Polícia Civil, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Araguatins, e com apoio da Policia Militar, prendeu em flagrante ontem, 31, por volta de 19 horas, em Araguatins, Cleuvan dos Santos Sousa, de 24 anos, acusado de coautor no assassinato do Vice-Prefeito de São Sebastião-TO, Antonio Mauro Nascimento, ocorrido no dia 08 de outubro de 2012.
A prisão, que foi uma ação conjunta com a Polícia Militar, ocorreu em Araguatins, em uma região daquele município conhecido por povoado Socó. Com Cleuvan foram encontrados uma pistola, marca Smith & Wesson, calibre 45, prateada, número de série TEH 3845, mod. 4516/1, acompanhada de 30 projéteis intactos do mesmo calibre, bem como a importância de R$2.040,00 e uma pedra de “crack” pesando aproximadamente 50 gramas.

Para o Delegado Regional de Polícia de Araguatins, Eduardo Moarais Artiga, que coordenou toda operação, com essa prisão espera-se que a sociedade venha contribuir ainda mais com os trabalhos da polícia, através de informações anônimas que venha a apontar todas as pessoas envolvidas como mandantes dos executores. O Delegado destaca ainda, que a polícia somente conseguiu prender Cleuvan por meio de informações anônimas, as quais foram preservadas.

Cleuvan foi apresentado na DP de Araguatins, onde foi autuado em flagrante delito pela prática de crime de porte de arma de fogo de uso restrito. Também, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária de Carlos Alberto Pimentel de Castro, que já se encontrava preso preventivamente por crime praticado no Estado do Pará e por porte de arma de fogo em Araguatins.

O Crime

O vice-prefeito de São Sebastião, Antonio Mauro Nascimento, foi brutalmente assassinado no dia 8 outubro de 12, quando lanchava em uma lanchonete com a esposa e um filho do casal na cidade de São Sebastião.

Dois elementos numa motocicleta Bróz, cor preta, se aproximaram, tendo o carona da moto executado à vítima a queima roupa, com revolver, calibre 38.

No dia 30 de agosto de 2013 a Policia Civil prendeu o possível executor, Carlos Alberto Pimentel, e Cleuvan Santos Sousa seria o possível condutor da motocicleta usada no crime, que foi apreendida na cidade de Anapú-PA, no mesmo de agosto de 2013.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS