Facebook
04/05/2018 - 03h31m

EM PARAÍSO

Polícia Civil prende mais três suspeitos por tráfico de drogas

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por meio de uma ação integrada realizada por policiais civis da 1ª e da 3ª Delegacias de Paraíso do Tocantins, efetuaram, na tarde da última quarta-feira (2), as prisões de Eduardo Ramos Martins, de 19 anos de idade, sua namorada Stephanie de Souza Lopes, 18 anos e de Anacleto Panta Assunção, de 53 anos de idade.

Os três são suspeitos pela prática do crime de trafico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados, quando se encontravam próximos a feira coberta da cidade.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, um dos responsáveis pela ação, os agentes das duas Delegacias mencionadas receberam denúncias sobre um casal que, supostamente, realizaria a entrega de porções de drogas a outro indivíduo, na região central da cidade.

De posse das características dos suspeitos, os policiais civis foram até as proximidades da feira coberta, momento em que flagraram Eduardo e Stephanie entregando cerca de 180 gramas de crack a Anacleto.

Diante das evidências, os três indivíduos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, os dois homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A mulher foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas, ficando a disposição da Justiça.

Ainda de acordo com o delegado José Lucas, o preso Anacleto receberia a droga do casal a fim de comercializar o entorpecente, na região central de Paraíso do Tocantins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS