Facebook
21/11/2017 - 11h22m

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar vários furtos em Araguatins

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, coordenados pelo delegado Eduardo Nunes prenderam, na tarde desta segunda-feira, 20, Khauã Monteiro Rodrigues, 19 anos de idade. Ele é suspeito de praticar vários furtos, em Araguatins, e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o Delegado, a prisão de Khauã se deu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Araguatins, as quais apontaram Khauã como sendo o autor dos crimes acima mencionados. Desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, nesta segunda-feira.

Khauã foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguatins e, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Em tom de otimismo com a instituição Polícia Civil, o Delegado Eduardo Nunes enfatizou: “A Polícia Civil do Bico do Papagaio e de todo o Estado do Tocantins está preparada e agindo com rigor no combate à criminalidade”, ressaltou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS