Facebook
04/06/2018 - 08h40m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Civil prende homem com 04 porções de cocaína embaladas para a venda

Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia Regional de Araguaína prendeu, na noite do último sábado (02), Marcos Vynicius Soares de Melo, de 24 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em um bar localizado no Setor, Bela Vista, em Araguaína.

Conforme o Delegado Regional, Bruno Boaventura, uma equipe de Policiais Civis realizava fiscalização para combater a corrupção eleitoral quando se deparou com uma aglomeração de pessoas em um bar, no referido setor. Os agentes então abordaram os indivíduos e após realizar buscas pessoais, localizaram e apreenderam 04 porções de cocaína, embaladas para a venda, além de R$ 700,00 em dinheiro.

Em continuidade a ação, os policiais apreenderam 50g de cocaína com alto grau de pureza, uma balança de precisão e vários papelotes utilizados para embalar a substância.

Diante da situação, a equipe conduziu o suspeito à presença da autoridade policial, a qual, após analisar a ocorrência, indiciou Marcos Vynicius pelo art. 33 da Lei de Drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos legais cabíveis, o autor foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS