Facebook
28/12/2017 - 09h17m

EM GURUPI

Polícia Civil prende foragido acusado de roubo

Acusado por crime de roubo é preso pela Polícia Civil em Gurupi

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi efetuou, na tarde desta quarta-feira, 27 a prisão de Raphael Tavares de Sousa, de 23 anos de idade. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC e responsável pelo caso, o indivíduo estava foragido da Comarca de Formoso do Araguaia, onde cumpria pena pelo crime de roubo, no entanto, havia conseguido fugir e, atualmente, encontrava-se em Gurupi.

Após tomar conhecimento do mandado de prisão, os policiais civis da DEIC-SUL, deram início às investigações e, em pouco tempo, conseguiram localizar o paradeiro de Raphael, o qual foi preso e conduzido à sede da DEIC Sul, onde o delegado deu cumprimento ao mandado de prisão que havia em desfavor do homem.

Logo após os procedimentos legais cabíveis, Raphael Tavares foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS