Facebook
04/10/2013 - 10h51m

Polícia Civil prende em flagrante cinco mulheres, em Paraíso

Redação

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no fim da tarde de ontem, 03, em Paraíso, por suspeita de furto qualificado em concurso de pessoas, Maria Aldimar da Silva, 54 anos; Silvana Bezerra da Silva, 23 anos; Ivanete Fialho Barbosa, 34 anos; Terezinha Alves da Silva, 31; e Valdirene Sousa Medrado, de 23 anos.
De acordo com a Polícia Civil, três das presas já têm passagens pela Polícia pelo mesmo crime. As investigações também apontam, que no mês de agosto as cinco mulheres também teriam praticados vários furtos na cidade de Paraíso, e dessa vez foram reconhecidas pelos funcionários das lojas.
As indiciadas são da cidade de Wanderlândia e são suspeitas de ter furtado vários estabelecimentos comerciais em Paraíso, entre eles o Peg Pag Catarinense III, Mix Confecções, Irecê Bijoux e Toka da Moda. Os agentes da PC investigam a participação delas em outros crimes.
As suspeitas foram flagradas pelas filmagens das câmeras de vigilância interna dos estabelecimentos comerciais mencionados na matéria, e logo após abordas e presas em flagrante pela Polícia Civil, que encontrou em poder das criminosas várias sacolas com peças de roupas, botinas, esmalte e outros produtos frutos do crime de furto.
Depois de presas, as autoras do delito foram encaminhadas para o Presídio Feminino de Taquaralto, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS