Facebook
12/04/2018 - 23h22m

EM ALVORADA

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Redação

Policiais Civis da 12ª Delegacia Regional de Alvorada, comandados pela delegada Abelice Abadia Cunha, efetuaram, na tarde da última quarta-feira,(11), a prisão de Osiel Pinheiro Leão, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, em flagrante quando  se encontrava em uma residência no centro de Alvorada.

De acordo com a delegada, os policiais civis estavam realizando investigações de rotina, quando abordaram Osiel, o qual estava em atitude suspeita, na companhia de um adolescente. A princípio, foi realizada abordagem e encontrado com ambos os autores, duas porções de maconha. Posteriormente o menor afirmou que em sua residência havia uma quantidade considerável da droga.

Desta maneira, os policiais civis dirigiram-se, para o local e, após realizar buscas no interior do imóvel encontraram vários invólucros com o mesmo entorpecente, além da quantia de R$ 870 reais, dinheiro proveniente da venda de drogas.

Diante das circunstâncias, ambos os autores foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde Osiel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Após as providências legais cabíveis, o adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente de Alvorada.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS