Facebook
24/04/2018 - 20h00m

EM PARAÍSO

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Redação

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins prenderam, na manhã de segunda-feira, 23, Fleikis Júnior Farias Borges, de 19 anos de idade e Geovane Nascimento da Silva de 21 anos. Ele são suspeitos pela prática dos  crimes de receptação, posse Irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, e foram capturados, em flagrante em Paraíso.

Durante a ação, os policiais civis também recuperaram vários produtos furtados em residências de Paraíso, bem como apreenderam oito tabletes de maconha e uma arma de fogo artesanal, que estavam na casa dos suspeitos, localizada no Setor Área Verde.

Apos serem periciados, os objetos foram restituídos aos legítimos proprietários. Contudo, ainda existem produtos que se encontram no 1°DPC e que, supostamente foram furtados em outras residências, já que um dos suspeitos informou ter comprado todos os itens de uma só vez.

Depois de presos, Fleikis e Geovane foram conduzidos à Central de Flagrantes de Paraíso, onde foram autuados pelos crimes acima mencionados. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS