Facebook
30/04/2018 - 11h28m

EM MIRACEMA

Polícia Civil prende dois suspeitos por roubo

Redação

Polícia Civil prende dois suspeitos por roubo em Miracema

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema efetuou, na noite do último sábado, (28), a prisão de Jucelio da Silva Lopes, de 31 anos e Benilson Moreira da Silva, 19 anos de idade. Eles são suspeitos pela prática do crime de roubo e foram capturados, em flagrante, quando se encontravam em uma das Avenidas de Miracema.

Conforme o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, momentos antes de serem localizados, ambos os homens portando armas de fogo, abordaram a vítima no centro da cidade e mediante ameaças de morte, subtraíram os dois aparelhos celulares que a mesma trazia consigo.

De imediato, após tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miracema, de posse das características dos suspeitos, passaram a diligenciar e, menos de uma hora depois, localizaram e prenderam Jucelio e Benilson, os quais foram conduzidos à Central de Flagrantes de Miracema, onde foram atuados em flagrante por roubo majorado.

Após a realização das providências legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS