Facebook
12/01/2018 - 09h40m

EM PALMAS

Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas

Rogério de Oliveira

Na tarde desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Tocantins, através da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou a prisão de Pedro da Luz Cordeiro, 19 anos, e Nathany Everllin Souza Silva Fernandes. O casal foi preso na casa de Nathany, na quadra 210 Sul, onde funcionava uma boca de fumo.

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, a ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias informando que o casal utilizava a residência de Nathany para realizar a venda de drogas. Com base nas informações recebidas, os investigadores deslocaram-se até a residência identificada como boca de fumo, a qual fica a poucos metros de uma escola, onde constataram fluxo expressivo de usuários.

Com os traficantes, foram apreendidas diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro. Diante dos fatos, Pedro e Nathany foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Pedro foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Nathany foi recolhida a Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A Operação contou com o apoio do GOC – Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar.

A Denarc enfatiza a importância das denúncias, que podem ser feitas, por meio do telefone 3218-6871, e agradece a colaboração da sociedade tocantinense.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS