Facebook
24/10/2013 - 08h08m

Polícia Civil prende acusado por estupro de vulnerável, em Carrasco Bonito

Redação

Policiais Civis da Delegacia de Carrasco Bonito, município localizado há 604 quilômetros da Capital, prenderam em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira, 23, Manoel Messias de Jesus dos Santos, 31anos, pela prática de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações do Delegado Regional Dr. Eduardo Morais Artiaga, a PC tomou conhecimento do fato por meio de Conselheiros Tutelares de Carrasco Bonito, para quem a menor de apenas 12 anos de idade, confessou a violência sexual que vinha sofrendo há cerca de uma semana, tendo o último episódio ocorrido na manhã de hoje, 23.

Diante dos fatos, policiais civis, sob o comando e orientação do Delegado Regional, de imediato deram início às investigações no intuito de localizar o suspeito a fim de esclarecer a verdade dos fatos. Após algumas diligências, Manoel foi abordado e preso em flagrante delito, quando se encontrava nas mediações de sua residência.

O homem foi conduzido até a DP de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante, incurso nas penas do art. 217-A do Código Penal Brasileiro.

Por meio das investigações, a Polícia Civil apurou que a violência sexual, praticada contra a adolescente, vinha acontecendo na casa de Manoel Messias, que fica vizinha da residência da vítima, não tendo portanto, nenhum grau de parentesco com a mesma.

O preso não tem passagem pela polícia e, após a autuação em flagrante, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS