Facebook
07/01/2014 - 16h45m

Polícia Civil indicia homem que transportava 238 quilos de maconha em Guaraí

Redação

A equipe da Delegacia da Polícia Civil localizada no município de Guaraí há 180 quilômetros de Palmas, autuou em flagrante delito, na manhã desta terça-feira, 07, Emerson Campos Soares, 42 anos, por transportar em veiculo de carga 168 tabletes de maconha, totalizando 238,2 quilos da droga que estava acondicionada no interior de um compressor.

De acordo com informações do delegado, Wilson Elias de Carvalho por volta das 04 hs da madrugada desta terça, Policiais Rodoviários Federais em serviço no posto da PRF de Guaraí, abordaram um veículo Ford/Ranger, cor azul de Senador Canedo/GO, transportando um grande compressor na carroceria. Após realizar uma revista no veículo e em sua carga, foi encontrado acondicionado dentro do referido compressor a grande quantidade de drogas apreendidas.

O acusado afirmou estar transportando a droga para Castanhal-PA, oriunda do estado de Goiás e que teria recebido R$10.000,00 reais para efetuar o transporte da substância entorpecente.

O mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, foi recolhido á carceragem da Cadeia de Guaraí onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.


Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS