Facebook
07/02/2018 - 04h16m

EM PALMAS

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende mais dois suspeitos por tráfico de drogas

Rogério de Oliveira

Uma ação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada no final da tarde desta terça-feira, 6, em Palmas, por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pela Delegada Luciana Coelho Midlej, resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de dois suspeitos por tráfico, na região norte da Capital.

Durante a ação policial, foram presos em flagrante, Márcio Borges de Castro, vulgo “Novinho”, de 39 anos e João Marcos Rodrigues de Souza, de 24 anos. Ambos os indivíduos foram capturados quando se encontravam na residência de Novinho, a qual fica localizada na quadra 305 Norte, onde funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes.

Conforme a delegada Luciana Midlej, a ação foi desencadeada após investigações realizadas pelas equipes da Denarc apontarem o envolvimento dos dois homens com o comércio de entorpecente, na região norte.

Desta maneira, os policiais efetuaram monitoramento nas imediações da residência e, adentram ao local, onde encontraram e apreenderam várias porções de crack, totalizando, aproximadamente, 1kg da droga. Já fracionada e embalada, além de balança de precisão, filme plástico para embalar a droga, bem como dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Após serem capturados, Márcio e João Marcos foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Logo em seguida, os dois homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS