Facebook
04/05/2018 - 03h25m

EM PARAÍSO DO TOCANTINS

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende idoso por tráfico de drogas

Redação

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende idoso por tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, no final da tarde da última quarta-feira, 2, em Paraíso do Tocantins por policiais civis da 1ª e da 3ª Delegacias de Polícia Civil, resultou na prisão de José Faustino de Oliveira, de 60 anos e na apreensão de quase 4 kg de drogas, que estavam em poder do idoso.

Conforme o delegado José Lucas Melo, que foi um dos coordenadores da operação, juntamente com o delegado Paulo Henrique Mendes, a ação teve início quando os policiais civis receberam denúncia anônima informando que José Faustino estaria comercializando drogas em seu bar e que estaria de posse de uma considerável quantidade de entorpecente.

Com base nessas informações, os policiais civis das duas delegacias, foram até o local e, ao adentrarem no estabelecimento comercial, questionaram o homem sobre o teor da denúncia e se o mesmo mantinha drogas no imóvel. Inicialmente, o homem negou, todavia, os policiais civis foram até os fundos do bar onde escavaram o terreno e encontraram alguns tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 3,5 kg da droga.

Dando sequência às buscas, os agentes também encontraram em poder de José Faustino, mais 100 gramas de cocaína pura, além da quantia de R$ 2 mil reais, proveniente do comércio de drogas. Segundo o delegado José Lucas, o idoso utilizava o próprio bar com “Boca de Fumo”.

Diante dos fatos, José Faustino de Oliveira foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS