Facebook
10/03/2018 - 22h00m

EM PALMAS

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois traficantes

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura prenderam, na noite desta sexta-feira, 9, em Palmas, Luis Antonio Andrade do Nascimento, vulgo “Curinga”, de 25 anos e Evandro Nunes Carneiro, vulgo Jhow, de 22 anos de idade.

A dupla é acusada de comandar uma boca de fumo na Quadra 407 Norte, na residência ocupada por eles e foi capturada depois que os policiais civis receberam uma denúncia anônima de que Luis Antônio e Evandro estariam comercializando drogas na própria casa.

Luis Antônio, preso pela Denarc por tráfico de drogas

Com eles foram apreendidas várias porções de crack, cocaína, maconha, balança de precisão e insumos plásticos usados para embalar a droga. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos até a sede da Denarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Evandro, também preso pela Denarc por tráfico de drogas

No momento da abordagem policial, Evandro apresentou documentos falsos e, desta maneira, também responderá pelo crime de uso de documento falso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS