Facebook
16/11/2017 - 21h13m

EM NOVO ALEGRE

Policia Civil efetua prisão de curandeiro suspeito de praticar abuso sexual em Taguatinga

Rogério de Oliveira

Policiais civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira prenderam, na tarde de quarta-feira, 15, em Novo Alegre, Mauro José dos Santos, 57 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Márcio, após tomar conhecimento do paradeiro do indivíduo, agentes da Delegacia de Polícia de Taguatinga com apoio da PM, deslocaram-se até a cidade de Novo Alegre - TO, onde o suspeito foi localizado e preso na zona rural daquele município.

Ao ser abordado, o conduzido não resistiu à prisão, afirmando apenas que estaria em Novo Alegre realizando "cirurgias espirituais" e que naquele mesmo dia estaria regressando para a cidade de Inhumas - GO.

Mauro é acusado de ter praticado em Taguatinga, crime de estupro de vulnerável no ano de 2015, sendo que, após realizar a investigação do fato, o então delegado de Taguatinga, Wanderson Chaves de Queiroz, representou pela prisão de Mauro José, a qual foi deferida e cumprida, nesta quarta-feira.

Após ser capturado, de imediato, o suspeito foi conduzido para a cidade de Taguatinga e recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS