Facebook
12/06/2018 - 15h05m

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Polícia Civil de Sítio Novo prende pai suspeito de abusar da filha adolescente desde que ela tinha 8 anos

Redação

Abusos foram em Sítio Novo do Tocantins (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Sítio Novo do Tocantins, prendeu um homem de 58 anos suspeito de estuprar a filha desde que ela tinha oito anos de idade. A vítima tem 13 anos atualmente e contou que o pai ameaçava matar ela e a mãe se ela procurasse ajuda. A mãe da vítima tem problemas mentais e está interditada. A guarda da criança estava com o pai desde a separação deles.

Segundo o delegado Thyago Bustorff, responsável pelo caso, as investigações começaram após uma denúncia anônima para o disque 100. Um tio da criança, que cuida da mãe dela, está com a guarda até que a investigação termine. A vítima teria hesitado em contar para a polícia, mas acabou se abrindo durante o depoimento.

Um exame do Instituto Médico Legal comprovou que ela já não é mais virgem. O suspeito teve a prisão temporária de 30 dias decretada e está na Cadeia Pública de Augustinópolis.

Os estupros teriam acontecido na casa da avó da vítima, mas ainda não há informações sobre a participação dela no crime, ela foi intimada para depor. Além dela, um pastor também terá que prestar depoimento, já que a vítima disse à polícia que contou sobre os abusos para ele. Os dois devem ser ouvidos nesta terça-feira (12).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS