Facebook
08/08/2017 - 23h53m

EM PALMAS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas cumpriram, na tarde desta terça-feira, 8, três mandados de prisão oriundos da 4ª Vara Criminal de Palmas/TO, em desfavor de suspeitos pela prática de crimes diversos na Capital.

Conforme a delegada Suraia Carvalho Vilela, após investigações e monitoramento foram presos Francisleide Ferreira de Carvalho, 20 anos de idade, acusada pela prática do crime de tráfico de drogas e capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Logo em seguida, os agentes localizaram e prenderam Deusdedith Lopes Dias Fialho, 28 anos, que possui condenação pela prática do crime de roubo.  Ainda segundo a delegada, o homem havia sido beneficiado com prisão domiciliar com monitoramento por uso de tornozeleira eletrônica, porém, descumpriu as condições impostas pela justiça, sendo decretada a regressão provisória para o regime fechado.

O terceiro preso trata-se de Daniel Pereira dos Santos, 33 anos, condenado por tráfico de drogas, o qual descumpriu as condições de uso da tornozeleira eletrônica, sendo decretada pela justiça a regressão provisória para o regime fechado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS