Facebook
04/11/2013 - 18h08m

Polícia Civil captura em Goiás, foragido da justiça do Tocantins

Redação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Arraias, município localizado no extremo Sudeste do Estado, prendeu, na tarde do último domingo, 03, Rauan Gonçalves de Souza, 22 anos. O jovem é acusado pela prática dos crimes de roubo, dano e estupro, praticados com a ajudada de mais dois elementos, no mês de Março do corrente ano, em uma fazenda localizada na zona rural daquele município.

Após inúmeras diligências, o paradeiro de Rauan Gonçalves de Souza foi descoberto e, no dia 03/11 uma equipe composta por um agente de polícia, um escrivão e um agente penitenciário da DP de Arraias, sob o comando do Delegado Regional; Dr. Ronan Almeida Souza, deslocou-se até o endereço do acusado, na cidade de Luziânia/GO. Com o auxilio de policiais civis e militares daquele município, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Rauan, que foi surpreendido no interior de sua residência.

De acordo com informações da PC, no dia 24 de março do corrente ano, por volta das 20h30min, com os rostos cobertos e armados, com uma espingarda e uma faca, Rauan, juntamente com um comparsa e um terceiro elemento, que ficou do lado de fora da casa dando cobertura para a realização da ação criminosa, invadiram uma residência na fazenda Niterói, localizada no município de Arraias -TO, onde surpreenderam o vaqueiro e sua esposa.

Rauan amarrou as mãos do homem e o manteve preso em um dos quartos, enquanto seu comparsa procura dinheiro e outros itens de valor. Como não encontraram nada, os dois acusados obrigaram o vaqueiro a levá-los até a casa sede da fazenda, onde residia o patrão, local que ficava a poucos metros da casa das vítimas.

Após adentrarem a casal e nada encontrarem, os acusados retoraram para a residência das vítimas. Ali, ao tempo em que o primeiro imputado, que estava com a arma de fogo em punho, mantinha o vaqueiro em um quarto, o segundo acusado, portando uma faca, foi ao encontro da mulher, que estava no interior de outro cômodo com a filha do casal, um bebê de 11 (onze) meses.

Tão logo se aproximou da mulher, o acusado colocou a faca no pescoço do bebê e ameaçando matar a criança, obrigou a vítma a manter relações sexuais com o mesmo. Após consumar o estupro os acusados evadiram-se do local, subtraindo a moto da vítima, e deixando o vaqueiro amarrado e preso no quarto.”

 Rauan se encontra recolhido na Cadeia Pública de Arraias a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS