Facebook
09/11/2017 - 09h48m

EM PALMAS

Polícia Civil autua mulher suspeita por furto de água e energia elétrica

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Praticados contra Concessionárias de Serviços Públicos (Derfae), efetuou, na manhã desta quarta-feira, 8, a prisão em flagrante de Tamires Mineiro de Sousa. Ela é suspeita pela prática dos crimes de furto de água tratada e energia elétrica e foi detida, quando se encontrava em sua residência situada no Setor Lago sul, em Palmas.

Conforme o delegado titular da Derfae, Elírio Putton Júnior, na manhã desta quarta-feira, Policiais Civis da Delegacia Especializada, acompanhados por funcionários da BRK/Ambiental e Energisa, foram até a residência da mulher e, após uma averiguação no local, constataram que a mulher estava realizando, de forma simultânea, em sua residência, furto de água tratada e energia elétrica, através de ligações clandestinas, sem qualquer tipo de medição.

Diante dos fatos, a autora foi conduzida até a sede da Derfae, onde foi autuada em flagrante pelos crimes acima mencionados. Todavia, a mulher recolheu aos cofres públicos, a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e, desta forma, obteve o direito de responder ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente.

Ainda segundo o delegado Elírio, está já é a quarta vez que É constatado furto de energia elétrica na residência de Tamires e a 10ª vez que os funcionários da BRK Ambiental flagram o crime de furto de água tratada no local.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS