Facebook
25/11/2017 - 21h51m

EM DIVINÓPOLIS

Polícia Civil apreende mais de 15 kg de drogas

Rogério de Oliveira

Na tarde desta sexta-feira, 24, em Divinópolis do Tocantins, uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Miracema, resultou na apreensão de aproximadamente 15 kg de maconha, e na prisão em flagrante de Sinval Monteiro Borges, pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, uma equipe de policiais civis da 13ª DRPC de Miracema com apoio de agentes da DP de Miranorte e da DP de Dois Irmãos estava nesta última cidade, investigando um crime de furto e, logo em seguida, foram até o município de Divinópolis com intuito de cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência onde havia a suspeita de que funcionasse uma boca de fumo.

Ao chegar ao local, os policiais civis com apoio da PM local, adentraram na residência e, após a realização de buscas, encontram vários tabletes de maconha enterrados no quintal, nos fundos da casa, os quais totalizaram 15 kg da droga.

Ainda durante a ação, os policiais civis localizaram e também apreenderam uma balança de precisão, bem como aproximadamente R$ 1 mil reais, em espécie. Dessa maneira, Sinval Monteiro foi preso em flagrante delito pela prática de crime de tráfico de drogas.

O indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória daquele município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS