Facebook
01/03/2018 - 22h51m

EM MIRACEMA

Polícia Civil apreende cerca de 2 kg de maconha e prende três suspeitos por tráfico

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins por intermédio da 13ª Delegacia Regional de Miracema efetuou, na tarde desta quinta-feira, 1, a prisão de três suspeitos por tráfico de drogas e a apreensão de aproximadamente 2kg de maconha, naquela cidade.

De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, a operação que resultou na prisão do trio e na apreensão das drogas, estava sendo realizada há aproximadamente 4 meses, quando os agentes da 13ª DRPC investigavam um indivíduo suspeito de efetuar a comercialização de entorpecentes, em Miracema.

“Durante as investigações, descobrimos que Arnaldo Lima Fernandes, de 35 anos e Valdemiro Alves Filho, de 38 anos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e estavam movimentando uma quantidade significativa de entorpecente, na cidade. Desta maneira, representamos. Junto ao Poder Judiciário, pela busca e apreensão na residência de Arnaldo, a qual foi deferida”, ressaltou o delegado.

De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até o local e, após adentrar no imóvel, flagraram o exato momento em que Arnaldo e Valdemiro estavam fracionando e embalando a maconha para a comercialização.

Diante das circunstâncias, os agentes realizaram buscas minuciosas nas dependências da casa, onde localizaram várias porções da mesma droga, que totalizaram aproximadamente 2kg, bem como balança de precisão, certa quantia em dinheiro, três trabucos, objetos para embalar a droga, além de uma espingarda calibre 20.

Dando continuidade a ação, os policiais civis foram até a residência de Jackson Alves Araújo, vulgo “Nego Jack”, de 23 anos e efetuaram a prisão do mesmo, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. O delegado Clecyws informou ainda que Jackson também faz parte da mesma associação criminosa de Arnaldo e Valdemiro.

Os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Miracema, onde Arnaldo e Valdemiro foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, os três homens foram encaminhados à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS