Facebook
26/05/2018 - 18h09m

EM GURUPI

Polícia Civil apreende camionete clonada

Redação

Polícia Civil apreende camionete clonada em Gurupi

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Palmas, comandados pelo Delegado Rossílio de Souza Correia, apreenderam, na manhã desta sexta-feira, (25), em Gurupi, no Sul do Estado um veiculo clonado.

Conforme o delegado Rossílio, a ação ocorreu durante a instrução de aulas referente a disciplina de identificação veicular, a qual  estava sendo ministrada durante as aulas da  Academia Itinerante/Acadepol, na cidade de Gurupi.

Ainda, segundo o delegado, a camionete, Mitsubishi, modelo Triton L200, ano 2011, foi apreendida na posse de um professor da faculdade Unirg. Após análise preliminar, os policiais civis constataram que o mesmo havia sido roubado na cidade de Balsas- MA, em 12/04/2017, e posteriormente, havia sido montado partes de suas peça e sinais de identificações em um chassi de um outro veículo.

Durante a perícia ficou revelado o chassi original e o chassi objeto do carro roubado. O veículo foi conduzido ao pátio da Central de Flagrantes de Gurupi para a realização das providências legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS