Facebook
23/11/2017 - 21h28m

EM PALMAS

Polícia Civil apreende adolescente suspeito por ato infracional de tráfico de drogas

Rogério de Oliveira

Polícia Civil apreende adolescente suspeito por ato infracional de tráfico de drogas

Policiais Civis da 5.ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes, apreenderam, no final da tarde da última quarta-feira, 23, em Palmas, um adolescente de 17 anos, o qual é suspeito pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, incorrendo assim nas sanções cominadas no Art. 33 Caput da Lei 11.343/06 - Lei Antidrogas tendo sido lavrado o respectivo Auto.

Conforme o delegado Evaldo, a apreensão do menor se deu em virtude de investigações a respeito de um crime de furto a uma residência, fato ocorrido, às 19h, do dia 16/11/2017. Desta forma, os policiais civis obtiveram informações de que parte dos objetos subtraídos tinham sido trocados por pedras de crack em uma “boca de fumo”, situada na no Setor Santa Fé IV, região Sul da Capital.  Os agentes também descobriram que toda a negociação foi feita com o adolescente apreendido, uma vez que o jovem seria o responsável pelo local do tráfico.

Com base nas informações, os policiais civis foram até o local, encontraram o adolescente, o qual, após ser indagado sobre os fatos, confessou que havia recebido um dos eletrodomésticos furtados, porém disse que tinha vendido o objeto para outra pessoa.

Devido a suspeita de que o local fosse, de fato, usado para o tráfico de drogas, os policiais solicitaram que fosse franqueada a entrada na residência, momento em que foram encontrados uma porção grande maconha, além da quantia de R$ 250,00 reais em dinheiro e demais objetos de origem ilícita, os quais serão periciados.

Televisor apreendido pela Polícia Civil em Palmas

Diante da situação, o adolescente infrator foi conduzido à sede da 5ª Delegacia, juntamente com os objetos supracitados, onde foi realizado o auto de apreensão em flagrante. Ainda de acordo com o delegado, o procedimento será encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA), para a conclusão dos trabalhos investigativos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS