Facebook
30/05/2018 - 02h16m

EM GURUPI

Polícia Civil apreende 9 kg de maconha e prende traficante

Redação

Polícia Civil apreende 9 kg de maconha e prende traficante em Gurupi

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, em Gurupi prendeu, em flagrante na manhã desta terça-feira (29) Marco Antônio Moura dos Reis, de 19 anos de idade. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma residência localizada no setor Leste, em Gurupi.

Conforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC-SUL e responsável pelo caso, os policiais civis encontraram em poder de Marco Antônio, uma mala de viagem contendo nove tabletes de maconha, totalizando 9kg da droga, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Ao ser ouvido pelo Delegado, Marco Antônio confessou que havia trazido o entorpecente do Estado de Goiás e faria sua distribuição em Gurupi. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Logo após a realização das providências legais cabíveis, Marco Antônio foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS