Facebook
13/04/2018 - 20h11m

EM PARAÍSO DO TOCANTINS

Polícia Civil apreende 5 kg de drogas e prende três suspeitos por tráfico

Rogério de Oliveira

Cleber Alves Lima, de 30 anos, José William Alves Lima, de 25 anos e Rands Muller Ferreira Cunha, de 27 anos, presos por tráfico em Paraíso

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada no início da tarde desta sexta-feira, (13) pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio de policiais civis da 1ª e 3ª Delegacias de Paraíso do Tocantins, resultou na apreensão de cerca de 5 kg de drogas e na prisão de Cleber Alves Lima, de 30 anos, José William Alves Lima, de 25 anos e Rands Muller Ferreira Cunha, de 27 anos de idade.

Eles são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam nas imediações da BR 153, em Paraíso e também no Setor Pouso Alegre, naquela cidade. De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da Denarc e responsável pelo caso, o grupo é suspeito de operacionalizar remessas de drogas do Estado de Goiás para o Tocantins, bem como, revender esse entorpecente na cidade de Paraíso.

Os irmãos Cleber e José William foram abordados pelas equipes da DENARC na BR-153, quando traziam de Goiás, 04 kg de pasta base e 01 kg de cocaína de alta pureza. Em seguida, foram cumpridas buscas nas casas de Cleber e Rands Muller na Cidade de Paraíso, nos setores Nova Esperança e Pouso Alegre, respectivamente. Na oportunidade, os policiais civis localizaram e apreenderam várias porções de cocaína em ambas as residências.

Diante da situação de flagrante, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, Cléber, Rands e José William foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS