Facebook
18/07/2017 - 23h12m

SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

PM reúne diversos órgãos em Axixá para tratar sobre Segurança Pública

Reunião em Axixá do Tocantins

A 3ª Companhia Operacional do 9º Batalhão realizou na manhã desta terça-feira, 18, em Axixá do Tocantins uma reunião com o tema: “Segurança Pública”. O evento sob o a direção do comandante da Companhia, capitão PM José Carlos da Costa Abreu aconteceu na sede da Associação São Francisco de Assis.

Diversas autoridades estiveram na reunião, entre elas, o prefeito de Axixá, Damião Castro, o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Medeiros, e ainda diretores de escolas, conselho tutelar e empresários do município.

Na oportunidade foram apresentados números animadores, quanto à estatística na redução acentuada dos crimes no município só nesse primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano passado, 2016.

Foram ainda apresentadas ações que vem sendo realizadas na atual gestão do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), dentre eles, o Projeto "Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” e demais projetos, como o vídeo-monitoramento (a ser implementado em parceria com a prefeitura municipal) e a reforma do Destacamento de Polícia Militar.

Capitão Abreu ainda destacou o bom trabalho que o comandante de Pelotão, subtenente Almir Almeida vem realizando no município de Axixá, reconhecimento que chegou a ser feito também pelas demais lideranças ali presentes. (Ascom / 9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS