Facebook
22/12/2017 - 13h31m

EM PALMAS

PM recupera objetos roubados que eram vendidos ilegalmente

Gisele Meneses

A Polícia Militar, durante patrulhamento realizado pela equipe do 6º Batalhão na noite desta quinta-feira, 21, conseguiu prender quatro suspeitos que praticavam o crime de receptação na região Sul de Palmas. Com os suspeitos foram localizados dois aparelhos de TV, munições de arma de fogo e na residência de um deles, foram encontrados aproximadamente quatro quilos de produtos análogos à maconha.

Após receber a informação de que um homem estaria vendendo uma TV de origem duvidosa, os policiais militares localizaram o suspeito e confirmaram a veracidade do fato. O homem afirmou aos militares que o indivíduo que levou o produto até ele teria outra televisão de origem duvidosa.

A equipe esteve na casa do autor citado e encontrou a TV. Este, por sua vez, relatou que na casa de outro indivíduo haveria mais produtos de furto. Ao averiguar, os policiais militares encontraram com o homem citado três munições de arma de fogo calibre .16.

Os policiais então deslocaram até outra casa, de mais um dos autores, localizada no setor Aureny IV. No local, o suspeito negou o fato e levou a equipe até uma residência que segundo o mesmo, era feito a aquisição de produtos de furto e roubo.

Durante a busca domiciliar, foi encontrada uma mala contendo 8 tabletes prensados de produto análogo à maconha, com aproximadamente meio quilo cada um. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos a 5ª Delegacia de Polícia de Plantão para as devidas providencias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS