Facebook
06/04/2018 - 13h18m

POLÍCIA

PM recupera objetos furtados do interior de residência de um lavrador de 57 anos em Maurilândia

Com informações da Ascom do 9º BPM

Objetos recuperados pela PM em Maurilândia

Na tarde desta quinta-feira, 05, a PM recuperou 1 geladeira, 1 fogão quatro bocas, 1 botijão de gás, 1 televisão 21 polegadas, 1 aparelho de DVD e vários frascos de perfume. De acordo com uma filha da vítima, 26 anos, os objetos haviam sido furtados na noite anterior, 04, quarta-feira da residência de seu pai, lavrador de 57 anos, em um bairro na cidade de Maurilândia, enquanto ele trabalhava na roça.

Ainda segundo a filha do lavrador, a casa estava trancada e os criminosos conseguiram arrombar uma das portas da residência e furtar os objetos. A PM tomou conhecimento após a filha declarar que havia recebido uma ligação anônima onde o denunciante informou que por volta das 3h da madrugada de quinta-feira, (05), havia visto dois indivíduos retirando alguns eletrodomésticos da casa de um dos supostos autores.

Durante diligência a PM conseguiu deter um dos acusados de 48 anos. Ele confessou que os objetos estavam escondidos na casa do comparsa. O autor não se encontrava na residência e por autorização de uma irmã do autor, a porta da residência foi arrombada e localizado os objetos escondidos dentro de um quarto os quais foram reconhecidos pela filha da vítima.

Os objetos apreendidos juntamente com o autor foram levados para a Delegacia de Maurilândia para os procedimentos necessários. O 2º autor não foi localizado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS