Facebook
12/04/2018 - 00h40m

EM DIVINÓPOLIS

PM recupera 360 carteiras de cigarros além de outros objetos furtados e droga

Redação

Em Divinópolis, PM recupera 360 carteiras de cigarros além de outros objetos furtados e droga (Foto: Divulgação PMTO)

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar  na tarde de terça-feira, 10, dentro de uma residência diversos objetos de furto dentre eles 360 carteiras de cigarros, 12 aparelhos de celular, um televisor, alianças e  colares. Ainda no local foram apreendidas 34 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma tornozeleira. A operação foi realizada por uma equipe do 8º Batalhão da Policia Militar (8º BPM), em Divinópolis, um homem de 20 anos foi detido.

Os policiais receberam informações anônimas do local onde estariam dois suspeitos de praticarem furto no município e cidades circunvizinhas. A equipe deslocou ao endereço e ao avistar os dois homens, tentou abordá-los, um deles fugiu, mas o outro foi impedido. Dentro da residência do infrator detido estavam os objetos furtados, a droga e demais materiais.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia de Paraíso, juntamente com uma motocicleta abandonada pelo comparsa. O veículo estava com a placa adulterada e o chassi cortado.

Deixe seu comentário:

Campanha ESSE PODER É NOSSOWRGPSFarcomGPSVereador Professor Júnior GeoSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá