Facebook
14/12/2017 - 13h36m

EM TAGUATINGA, COLINAS E PALMAS

PM realiza apreensão de arma e drogas

Mariele França/Fotos: Divulgação PMTO

Na quarta-feira, 13, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo, em Taguatinga, após uma pessoa anônima denunciar o suspeito.  Em Colinas, dois homens foram detidos durante uma abordagem, eles conduziam uma sacola de plástico com maconha. Já na capital, houve a apreensão de porções de maconha, 25 pedras de crack, além de uma balança de precisão, dinheiro e outros objetos. Um indivíduo foi preso.

Taguatinga

Os policiais militares da 1ª Companhia Independente faziam patrulhamento pela Avenida Airoza Sousa Godinho, quando receberam a informação de um suspeito, 20 anos, circulando em uma bicicleta, armado. Durante a diligência a equipe localizou o indivíduo em um bar. Na busca pessoal foi encontrado um revólver de calibre 32 com cinco munições.

O autor e a arma foram encaminhados à delegacia, sendo autuado em flagrante.

 

Colinas

Maconha apreendida por policiais militares da 3ª CIPM, em Colinas

Uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estava patrulhando pelo setor Rodoviário quando deparou com dois homens, 31 e 21 anos, na porta de uma residência, em atitudes suspeitas. Antes de serem abordados, tentaram descartar uma sacola plástica. Dentro dela havia maconha, vários isqueiros e uma quantidade R$ 135.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Palmas

No setor Santa Bárbara, após suspeitas, os policiais militares do 6º Batalhão abordaram um indivíduo, 23 anos. Durante a busca pessoal localizaram três trouxinhas de maconha, sendo informados pelo infrator que havia mais droga na residência dele.

Dentro da casa foram localizadas 25 pedras de crack, mais porções de maconha, uma balança de precisão, um aparelho de celular, um teclado musical e R$ 135.

O autor foi encaminhado à delegacia juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS