Facebook
12/08/2017 - 22h14m

EM GURUPI

PM prende quatro suspeitos de roubo a transeunte e apreende duas armas de fogo

Melânia Kássia

Arma localizada durante abordagem da PM (Foto: Divulgação PMTO)

Na noite desta sexta-feira, 11, a equipe policial em serviço, deteve quatro suspeitos por roubo a transeunte no setor Nova Fronteira em Gurupi, e ainda apreendeu duas armas de fogo em posse dos suspeitos.

Acionados após um roubo na Avenida Santa Catarina, a vítima informou que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta levaram sua bolsa, após o garupa lhe ameaçar com uma arma de fogo.

Em patrulhamento nas proximidades, os policiais militares depararam com quatro suspeitos e procederam o acompanhamento, onde dois conseguiram tomar rumo ignorado e os outros dois ainda tentaram jogar a moto contra a viatura, vindo a danifica-la, mas foram capturados. Na abordagem, ficou constatado que se tratava dos referidos suspeitos do roubo, onde tentaram se livrar da arma de fogo, mas a mesma foi encontrada nas imediações.

Revólver apreendido pela PM em Gurupi (Foto: Divulgação PMTO)

Com o apoio de outras equipes, a PM intensificou o patrulhamento para a localização dos demais suspeitos, vindo a captura-los na BR – 153. Os dois indivíduos tentavam reaver uma arma que havia dispensado no momento do acompanhamento, e que posteriormente foi localizada pela PM.

Os suspeitos, dentre eles um menor de 17 anos, e as armas foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS