Facebook
20/12/2017 - 21h11m

EM PARAÍSO

PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo após fuga de blitz

Gisele Meneses

Policiais do 8º BPM apreendem arma, drogas e munições em Paraíso (Foto: Divulgação PMTO)

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira, 19, um suspeito e aprendeu um adolescente após os mesmos evadirem de uma blitz que estava sendo realizada em Paraíso. Na abordagem, foi encontrada com os suspeitos uma arma calibre 38, drogas, dinheiro e produtos de origem duvidosa.

Ocorrência

A equipe do 8º Batalhão foi acionada para iniciar buscas no intuito de abordar dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, biz, que tinha acabado de fugir de uma blitz na Avenida Paraíso.

Os policiais militares avistaram os suspeitos e iniciaram o acompanhamento. Quando perceberam que seriam abordados, os indivíduos empreenderam fuga, no entanto, caíram do veículo. Em ato contínuo, um dos suspeitos saiu correndo para dentro do quintal de uma residência que estava com o portão aberto, contudo acabou contido pela PM.

O menor permaneceu no chão próximo ao local da queda. Após busca pessoal, foi encontrado com o suspeito adulto um revólver calibre 38, seis munições intactas, R$ 100,00 em espécie e três porções análogas ao Crack de aproximadamente 100g ao todo.

Com o menor foi encontrado um aparelho celular. Os autores, a moto, a arma de fogo, as munições e os demais produtos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS