Facebook
18/08/2017 - 14h49m

EM ARAGUAÍNA

PM prende dois suspeitos por tráfico e furto em residência

Redação

Material em posse de suspeito de tráfico em Araguaína (Foto: Divulgação PMTO)

Nesta quinta-feira, 17, os policiais militares prenderam dois suspeitos por tráfico de entorpecentes e furto em residência por meio de denúncias anônimas em Araguaína.

Durante patrulhamento no setor Nova Araguaína, a equipe em serviço foi acionada com a informação de que havia um indivíduo traficando drogas em um quarto dos fundos de uma residência, e que o suspeito trabalhava em uma auto peça nas imediações.

Na busca ao suspeito, o mesmo fora localizado no local de trabalho e tentou se se livrar de um papelote de substância entorpecente análoga à maconha, que estava em seu bolso, quando avistou a viatura. Na averiguação pessoal e residencial foram encontrados 18 papelotes de substância entorpecente análoga à maconha, 23 pedras semelhantes ao crack, 01 relógio, 02 aparelhos celulares e 01 rolo de papel alumínio e insufilme.

Material apreendido pela PM dentro de mochila (Foto: Divulgação PMTO)

Na noite do mesmo dia no setor Raizal, os policiais militares foram acionados pelo Sistema Integrado de Operações da PM com a informação de um furto em residência. No local, a vítima relatou que ao chegar a casa deparou com a janela do banheiro arrebentada e manchas de sangue. O suspeito subtraiu 01 notebook e carregador, 01 calça feminina, 01 mochila e 02 cordões com gargantilhas.

Por ter se ferido durante a ação, o indivíduo de 21 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte no braço esquerdo. Ao ser questionado pela equipe policial, o mesmo confessou o delito e informou o paradeiro da mochila, localizada no setor Amazonas com todos os pertences da vítima.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS