Facebook
05/01/2018 - 10h00m

POLÍCIA

PM prende autores de roubo, liberta refém e recupera dinheiro roubado nos Correios em Presidente Kennedy

Lara Tavares

Objetos apreendidos pela PM em Presidente Kennedy (Foto: Divulgação PMTO)

Um casal foi detido nesta quinta-feira, 04, por volta das 11 horas, após cometerem roubo a uma agência dos Correios no município de Presidente Kennedy. No delito, eles fizeram a funcionária do estabelecimento de refém.

A PM foi acionada por volta das 11 horas para atender à ocorrência de roubo aos Correios. No local, as portas estavam trancadas, entretanto, havia pessoas no interior do prédio. Iniciou-se então uma negociação com o casal, que havia feito a funcionária de refém.

Com a permissão dos militares, eles saíram do prédio ameaçando a vítima com uma arma de fogo e fugiram em um veículo que estava nas proximidades. Na fuga, os militares atiraram contra os pneus para forçar a parada do veículo, que parou logo adiante. Após nova negociação, os autores do delito finalmente libertaram a refém e se entregaram.

O casal foi preso em flagrante em posse do dinheiro roubado, cujo valor não foi divulgado, e de um revólver calibre 38, sendo que a mulher foi conduzida ao Hospital por apresentar escoriações no joelho. Posteriormente, os autores foram conduzidos à Polícia Federal em Araguaína.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Antônio | 05/01/2018 | 11:55 Davi. Deixa de ser anta, existe uma lei que é proibido colocar a foto do bandido. A imprensa tem que colocar a foto que a polícia divulga. entendeu
  • Davi | 05/01/2018 | 10:14 MOSTRE A CARA DO MELIANTE
Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora